Milan vs Barcellona, só um pode avançar na UEFA Champions League via @Reinaldo_Cruz

Tranquilo e calmo pessoal, uma boa tarde aos bons que transitam por aqui e compartilham suas opiniões e emoções com o Mundo.

Às vésperas da partida contra o Milan, que poderá selar a eliminação do Barcelona ainda nas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, o lateral-direito concedeu duas entrevistas em que admitiu alguns problemas no clube. Um deles a falta de ambição após a saída de Josep Guardiola na última temporada.
- Penso que nós perdemos a magia, senão a intensidade que nos tornou diferente do resto, essa fome com que pressionávamos o rival quando perdíamos a bola. Concretamente, perdemos a fome de querer comer o rival. Essa gana que antes tínhamos, agora não se nota, e isso se contagia. As coisas boas se contagiam e as não tão boas também. Devemos recuperar tudo isso, e estamos trabalhando. Mas além do que dizem ou pensam, o trabalho vai nos permitir recuperar - disse ao jornal espanhol "El Mundo".

Messi abaixo do normal

O rendimento abaixo do esperado principalmente nos jogos decisivos de Lionel Messi também foi assunto. O brasileiro vê o argentino cabisbaixo.
- No dia a dia vejo Messi normal, bem. Mas não sou hipócrita, não disfarço as coisas. É evidente que nos últimos jogos esteve abaixo emocionalmente. Por que? Não sei, não busquei saber. Só quero saber o que lhe interessa compartilhar. E se alguém não se interessa a compartilhar sua vida e o que vive, quem sou eu para perguntar? Respeito o seu espaço. Mas notei que estava um pouco mais cabisbaixo do que o normal. Penso que o que o diferencia dos demais é que tem muita personalidade e quando se equivoca, volta a insistir.

Comentários