FC Barcelona - Mascherano: "Não podemos confiar no resultado do Mestalla"

O técnico do Barcelona, Pepe Guardiola, não vê motivos para preocupações: "Ainda somos os melhores"
Javier Mascherano não tem dúvidas de que o jogo de quarta-feira, a Copa del Rey perna semi-final em segundo no Camp Nou contra o Valencia , não será fácil, mesmo que eles tenham uma ligeira vantagem depois de empatar 1-1 de distância. "Sabemos que vai ser um jogo difícil e que não podemos depender do resultado que temos no Mestalla. No copo você pode marcar a qualquer momento e uma gravata que parece ganhou pode mudar de repente."

Abertos
O Barça jogador sente a semifinal ainda está em aberto, e com o nível da equipe no agregado "as pessoas são muito mais cauteloso" do que eram antes da segunda partida contra o Real Madrid , quando "todo mundo estava certo de que já havia qualificado ... Sabíamos que o Real Madrid iria lutar, iria jogar tudo para nós, eo mesmo vai acontecer com o Valencia, que querem chegar à final tanto quanto o que fazemos ... Nós vamos ter que manter a mesma atitude ".

Virando-se para a sua campanha da liga, o sul-americano disse que "se tudo Madrid vitória que tem que ganhar, vamos aplaudi-los e parabenizá-los como um campeão justo. Temos que fazer nosso trabalho, e, em seguida, só espero que eles deixam de lado os pontos ao longo da caminho. Isso será revelado no final da temporada. Nós não podemos apenas pensar que está tudo acabado ... Mas sete pontos é uma grande diferença, portanto, não há espaço para erros. " Mas Mascherano insiste em que "vamos lutar até o fim. Temos que vencer nossos jogos e esperar tropeços Madrid, mas vai ser difícil."

Puyol e Piqué, melhor do mundo

O Barça estrela também falou sobre a parceria entre Carles Puyol e Gerard Piqué , chamando-lhes "o melhor centro de emparelhamento de volta no mundo ... Ambos estão bem. Puyol tem sido impecável nos últimos jogos e Gerard é um grande jogador também . Eles se complementam perfeitamente ... É como se tivessem tocado juntos todas as suas vidas. "

Finalmente, Mascherano comentou sobre o seu compatriota Leo Messi : "Ele marcou o outro dia e ele parece-me muito bem O treinador decide o quanto ele precisa para jogar Ele nos ajuda muito para a questão de resto, temos fisioterapeutas e um... treinador que assumir isso. Ele é um jogador que prefere jogar ao treinamento. Todo físico é diferente. Se ele joga todos os jogos é porque ele está na condição de fazê-lo. "

Comentários