Estado Islâmico ameaça Messi e Neymar com foco no Mundial da Rússia em 2018 | FC Barcelona

Em uma montagem divulgada neste domingo, Lionel Messi e Neymar aparecem como reféns de terroristas do Estado Islâmico (EI) – em mais uma nova ameaça do grupo jihadista à Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A imagem foi obtida pela ONG SITE Intelligence Group, que reúne notícias de terrorismo em todo o mundo.
 

De acordo com o site, a imagem, foi disseminada pela Wafa Media Foundation (espécie de veículo propagandista do EI) com os seguintes dizeres: "Vocês não terão segurança enquanto nós não vivermos em países muçulmanos".
 

No cartaz, os ex-companheiros de ataque no Barcelona estão com a habitual roupa laranja e rendidos no chão: Neymar está de joelhos, com as mãos para trás e um semblante de desespero, enquanto Messi aparece morto com uma bandeira do EI fincada em seu corpo. Na última semana, o argentino foi protagonista de uma outra montagem dos jihadistas. 
É fundamental a participação de todos de alguma forma, seja presencialmente nas escolas na semana do Natal Solidário do Papai Noel Azul de 04 a 08 de Dezembro de 2017, seja virtualmente na web usando hastag #ÉticaEducaçãoeSolidariedade para marcarmos posição sobre Ética, Educação e Solidariedade para o bem do Brasil. Aqueles que puderem doar alimentos, brinquedos ou roupas para as obras assistenciais da Regeneração Espírita podem entrar em contato pelo telefone (62) 99340-0252. Aqueles que quiserem falar sobre os temas, nas escolas se você é de Goiânia e região, ou através de vídeos que vamos divulgar no site www.eticaeeducacao.com.br e fan page do Facebook

É fundamental a participação de todos de alguma forma, seja presencialmente nas escolas na semana do Natal Solidário do...

Publicado por Ética e Educação em Quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Comentários